Ele diz a ela que a ex-ex-namorada o está a chatear. Ela diz-lhe que não lhe interessa. Ele deixa de falar durante instantes. Ele telefona-lhe e diz-lhe que ela está diferente. Ela diz-me que não quer sofrer, que o melhor é acabar tudo. Ela diz-me que não quer uma pessoa com quem esteja 24 horas por dia. Ela quer o espaço dela, as saídas com as amigas dela, com os amigos dela. Ela não quer a rotina. (Como eu a compreendo!) Ela não quer o namorado, ela, tal como eu, quer o amante! Queremos correr o risco, queremos a quebra da estúpida rotina a que todos nós nos habituamos a viver! Queremos aquela saída só de raparigas, sem eles atrás! Eles saíram com os amigos deles! Nós saímos com as nossas amigas! Amanhã lá saímos nós com eles! Amanhã lá saem eles com as nossas amigas, ou o contrário!
Eu e ela queremos aquele jogo de sedução constante! Se pensarmos, há mensagens para o telemóvel e há telefonemas no início. Depois, quando se consegue o que se quer deixam de existir as mensagens a perguntar onde estamos (depois de termos ficado um dia sem manter contacto), as mensagens monossilábicas, e até mesmo as mensagens sem tema definido. Ou seja, o número de mensagens diminui. Conseguiu-se o que se queria, agora senta-se confortavelmente no banco do carro e põe-se o cinto de segurança! =/
Ela diz-me que ele lhe diz no Messenger que vai sair e, ao contrário das outras vezes, não lhe diz onde vai! E eu que me queixava quando me dava o relato completo de onde ia, sem sequer ser meu namorado! Ela ri-se! “Podes crer Isma!” ... E, depois do “Podes crer Isma”, disse-lhe o “meu ideal”! E agora perguntam vocês: Que ideal? QUE IDEAL? E eu respondo: Isso agora não interessa nada!
Rimos as duas! E eu, a seguir ao momento dela, tenho o momento “Isma” e partilho uma série de coisas que para vos explicar teria de começar do principio...e para começar do princípio dá algum trabalho! Resumindo: não as vou partilhar! Não sou do 7set para ter a minha vida exposta numa página da Internet! Sou apenas D-I-V-A e Diva que é Diva não partilha certas coisas, e do que partilha, não partilha sempre tudo (pelo menos numa página de Internet!)
E pronto, fico-me por aqui que tenho de ir continuar a estudar anatomia!
AGRADECIMENTOS:
À DIVA que eu chamo DIVA e que continua a dizer que a DIVA sou eu! LOl
À Kel, que não faz a mínima que andei para aqui a falar dela!
Às Pessoas Subentendidas deste blog, que também não é preciso saberem que estou a falar delas!
E, por fim, à minha mãe que está há um ano a chamar-me para ir almoçar!
*Luv u all*
Kiss
domingo, julho 23, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário