Como uma verdadeira Diva, (eleita no dia dos meus anos, com direito a Faixa "Diva 06") pensei em ocupar este espaço do meu blog, conhecido mundialmente, com uma discussão acérrima (=divagação) àcerca do PIB do Burkina Faso. Mas o busílis da questão é que nem todos os leitores assíduos do meu blog estão cientes da situação económica deste maravilhoso país (acho), que ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas que, segundo os meus projectos, não terei a oportunidade de o conhecer tão cedo!
Hoje preveram-me o futuro numa mesa do Fórum Almada, em frente ao restaurante "O Kilo"! Fiquei orgulhosissíma! Viram-me como enfermeira, a trabalhar num país em desenvolvimento, com um amigo&namorado&amante cuja profissão não interessa, 10 filhos, muito amor e uma cabana, com preservativos usados pendurados no estendal da roupa, já lavados, tal e qual a povoação de Rabo de Peixe nos Açores (segundo fontes fidedignas)! Ok! Estou a brincar! A parte dos preservativos usados pendurados no estendal da roupa não fazia parte do meu futuro, mas não descuro a possibilidade de existir quem os lave e os pendure no estendal para voltarem a ser usados...Aliás, tenho de ir aos Açores uns dias, ver isto com os meus próprios olhos, mas antes vou àquele belo país onde os meus pais nasceram - S.Tomé e Princípe -, onde talvez, o tempo não é medido em segundos, em minutos, em horas. Aquele país que a minha mãe fala tanto e que vibra quando vê reportanges na RTP África, aquele país onde estão muitas das minhas raízes e onde, a maior parte das vezes, acredito que era capaz de viver feliz para sempre. Hum...poder andar descalça, poder ir ao Obó (acho que é assim que se escreve), àquele sítio rodeado de árvores que são maiores do que eu e até maiores do que o próprio céu e onde, lá dentro, não conseguimos saber se é dia ou se é noite...Não precisar de ir comprar fruta à mercearia ou ao Jumbo. Apenas subir à arvore, tirar uma manga de lá, descer a árvore e sentar-me a comer! Como eu acho que isto sabe bem =)
Mas enquanto este dia não acontece, vou vivendo, contrariando certas pessoas que me pedem para escrever sobre certos desportos e certas danças, temas estes que ainda, e repito, ainda, não consegui atingir o clímax da divagação, tão característica da minha pessoa... Ok! Eu volto a repetir: ainda não consegui... Lol
É, eu sei, hoje estou confiante!=)
*Luv u all*
P.S.: E que tal pegarmos em nós e fazermos uma loucura? Sim! Hoje! Que tal fazermos algo que nunca fizémos? Hum...Just enter the circus!;)
1 comentário:
Tigrezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... Pirosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... So queria partilhar q n sais mais a rua cmg!
Pimbas @
Enviar um comentário