terça-feira, maio 13, 2008

Tenta-se...

Às vezes é difícil. Às vezes é difícil ver certas caras todos os dias, tentando sempre fugir quando é possível mas, noutras, limitando-nos a olhar porque é impossível fazer o contrário. Tenta-se evitar, é verdade. Tenta-se não lembrar, é também verdade. Mas aquela cara lembra-nos sempre palavras, momentos, pedaços de nós e do outro, principalmente quando nos sentimos "invadidas" e quando sentimos que aquele outro sabe tanto de nós como nós próprios, quando sentimos e pensamos no que aconteceu pela vontade ter rompido a corda que tinhamos à nossa volta. E quando nos perguntam "se" e "porquê?" é difícil explicar porque há sentimentos e momentos que não conseguimos transformar em palavras. Às vezes prefiria que entrasse no meu pensamento e vissem o que realmente aconteceu. Impossível, e ainda bem! Como tal não pode acontecer, limito-me a encontrar nos versos de certas músicas, histórias de momentos da minha vida, quase na perfeição, por mais incrível que pareça. A de baixo é um exemplo delas! ;)

O meu brinde de hoje vai para as mulheres que tentam, independentemente do que tentam...e para aqueles homens que, sem saberem, são verdadeiros "leõeszinhos" para algumas mulheres....

Leão (Panthera leo): grande felino, originalmente encontrado na Europa, Ásia e África. Possuem coloração variável, entre o amarelo-claro e o marrom-escuro, com as partes inferiores do corpo mais claras, ponta da cauda com um tufo de pêlos negros e machos com uma longa juba. Há ainda uma raridade genética de leões brancos, que, apesar de sua linda aparência, apresentam dificuldades de sobrevivência por se destacarem nas savanas ou selvas. Os leões estão muito concentrados atualmente nas savanas reservadas, onde caçam principalmente grandes mamíferos, como zebras.

Sem comentários: