sábado, novembro 28, 2009

Nightdreaming

Às vezes dou por mim a pensar na minha vida, nas minhas decisões e opções até hoje, naquilo que já ganhei e também naquilo que já perdi para ganhar outras coisas. Ganhar ou perder, é assim a vida e a utilização dos verbos depende apenas da nossa posição perante a mesma.
Talvez com esta minha mais recente opção, com esta mais recente escolha de caminho te esteja a perder, mas aquilo que ganhei com a tua presença na minha vida ultrapassa até o facto de, talvez, nunca mais te voltar a tocar, de nunca mais te voltar a beijar, de nunca mais te ver a sorrir perto de mim...Mas mesmo se isso acontecer, tenho a sorte de ter gravado na minha memória e no meu coração todos os momentos que ganhei contigo...

P.S.: Vou ficar à espera, à tua espera...Afinal de contas, foi um "até já"!

Sem comentários: