quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Running away?

E se eu fugisse? Achas que dariam pela minha falta? Fugia com a roupa no corpo, as minhas botas de pêlo, uns cds de musica e uma das minhas 1001 malas de ombro (que guarda batôns, brincos, maquilhagem, canetas, folhas, a minha agenda, o meu tlm, a minha carteira com espelho). Era o que me bastava. Metia-me no primeiro avião para Inglaterra quando chegasse ao aeroporto! Provavelmente só dariam pela minha falta quando já estivesse no ar, dentro do avião. Se pudesse separar o corpo da mente era isso que fazia hoje. Fugia com a minha mente para outro lado e deixava cá o meu corpo. Assim escusava de ouvir a expressão "Tem juízo!". Não gosto de ter juízo. Gosto de ser um bocadinho louquinha.
E se hoje eu fugisse? Tentador, eu sei e até podia fugir, mas não tenho os problemas comuns que têm aquelas que fogem: ninguém me bate, não tenho 15 anos e não estou grávida, não vou fazer um aborto fora do país, não estou perdidamente apaixonada e não estou desesperada. E por mais que me apeteça fugir, este ainda não é o dia certo.
"So do me a favor right now and close your eyes. And pictures running away together. And when we come back everything is gonna be okey... Open your eyes."
Conselho: ouçam Mary J. Blige ft Ludacris - Runaway Love

Sem comentários: