segunda-feira, março 12, 2007

Que dia :(

Que dia!:(
Passei o tempo quase que a contar os minutos para me vir embora dali. Não, hoje não estava nos meus dias e ter de ficar quase que parada num sítio, apenas a olhar, não era nada do que me apetecia realmente fazer hoje. Tudo bem que as pessoas a quem ia fazer algo não tinham culpa, por isso punha o meu melhor sorriso e mostrava lhes a minha simpatia mas, na realidade, sonhava no momento em que sairia dali e viria para casa.
Sim, temos de separar a vida pessoal da vida profissional, e eu até consigo, mas para isso é preciso que esteja ocupada. Não apenas a olhar. Hoje é um daqueles dias em que se pudesse, saberia exactamente o que dizer e a quem dizer. O aperto que tenho entre o coração e a garganta é tão grande que tenho a certeza que o que dissesse sairia em jacto e mal começasse demoraria muito tempo até acabar.
E tudo o que me dizem hoje entra num ouvido e sai noutro, principalmente quando o que dizem não é o mesmo que eu sinto cá dentro. E provar que eu afinal até estou certa e que afinal até é possível era a única coisa que eu pedia neste momento.
Talvez hoje reabra o baú das memórias, como abri ontem à noite, antes de adormecer. Apesar de não ter dormido muito bem, soube bem lembrar-me que um dia eu, Isma, até consegui o que eu queria. Quiçá Amanhã será um dia melhor onde não precise de reabrir o baú das memórias para adormecer...

Sem comentários: