1.35 da manhã! Ricas horas para estar na net a fazer reflexões individuais duma cadeira de nome "Enfermagem - História e Epistemologia II"... Pelo menos dei um pulinho ao café durante uma hora e meia! Conversas profundas, desabafos, lamentações, partilhas de sentimentos e de opiniões... Valeu a pena!
Mas apesar dos desabafos, continuo com a minha taquicardia, que ainda não consegui perceber qual a origem! Isto de ter o coração a 1000 à hora, de parecer que ele vai sair do peito a qualquer instante não é daquelas coisas que sabe muito bem...
Gostava de estar aqui a contar-vos a minha conversa de café de hoje mas, primeiro, já é tarde e segundo, acho que isso seria dar a conhecer-me demasiado aqui neste canto cibernáutico, principalmente às pessoas que, por acaso (se é que alguém pára aqui por acaso), lêem este blog e não me conhecem de lado nenhum. Eu continuo a dizer que muitas coisas que aqui escrevo não signifiquem que sou eu, Isma, a escrevê-las! Pode ser uma outra que vive aqui dentro de mim ou que eu invento...É por isso que de tempos a tempos tenho de reforçar esta ideia, para quem lê não se esquecer que, por vezes o que lê pode não ser verdade. Até porque a verdade verdadinha, essa não a partilho num canto cibernáutico!
Boa Noite! Ou será que devo dizer Bom dia?
Sem comentários:
Enviar um comentário