Estou um bocadinho farta Dela, um bocadinho sem paciência. Deve de ser só uma fase, sim, até porque esta não é a primeira vez que me começo a fartar Dela.
Prefiro deixá-la aqui, desligada, e ir para outro lado. Aqui estou acompanhada, mas tenho os pés frios, tenho as mãos frias. Falta-me aquele calor sabes? Lá, no outro lado, mesmo estando sozinha, não tenho o frio que tenho aqui. Consigo aquecer os meus pés. Não sinto falta daquele calor, sabes? Do calor quando se tem uma manta a tapar os pés, o coração. Uma manta que só não me tapa os braços e os meus pensamentos. Sabe bem, essa é que é essa. Sabe bem, principalmente quando a chuva da vida teima em não passar. Sabe bem enquanto esperamos. Sim, enquanto esperamos! Não sabes que na vida é preciso esperar? E que mais do que esperar, é preciso saber-se esperar? A fórmula, cada um de nós sabe qual é...
Eu vou esperando com a minha fórmula, mas espero no meu sofá, com a minha manta! Aquela de quem estou farta - a Internet -, essa fica desligada!
Sem comentários:
Enviar um comentário